Capas da revista Panorama do Turismo em exposição no Afonso Pena

Até o próximo dia 17, quem transitar pelo Aeroporto Internacional Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba, poderá conferir as doze capas da revista Panorama do Turismo editadas em 2018. A exposição denominada “40×12”, encerra projeto editorial desenvolvido no ano passado, dentro de parceria da revista com o Grupo BRT, corporação paranaense com 40 anos de trajetória no mercado nacional de viagens.

A exposição foi aberta dia 3, por Orlando Kubo, Antonio Pallu, Júlio Cézar Rodrigues e Paulo Finger. Na ordem, presidente da ABIH-PR, superintendente do Aeroporto Afonso Pena, diretor da revista Panorama do Turismo e diretor comercial do Grupo BRT

A exposição está montada no aeroporto Afonso Pena, – mais especificamente, em área nobre no piso de embarque – em função de o aeroporto ter se transformado, em 2018, em base operacional da revista. “A partir desse terminal aéreo, a equipe de reportagem alçou voo até cada um dos diferentes destinos turísticos transformados, depois, em conteúdo jornalístico das doze edições do ano”, assinala o banner de apresentação da mostra.