A bolsa de palha além da praia

Compartilhe
Tags

Independentemente da tendência do momento, a bolsa de palha sempre é vista nas praias e piscinas. Nos últimos verões ela ganhou acessórios coloridos, bordados e inúmeras formas de personalização. E nesta temporada de primavera-verão, a bolsa de palha vai circular muito além da praia, vai fazer parte dos looks urbanos também.

Praticamente todas as marcas – das de luxo às fast fashion – estão apostando nas bolsas de palha que agora aparecem em modelos pequenos e estruturados e, na maioria das vezes, com acabamento em couro e ferragens (fechos, alças…) metalizadas.

Mas isso não quer dizer que os modelos maiores, tradicionais ou mais rústicos devem ser deixados de lado. Muito pelo contrário! Os modelos maiores, por exemplo, são ótimos para a praia e para a cidade, pois neles cabem muito mais coisas. É uma boa escolha para levar em uma viagem e otimizar sua mala.

E se você acha que a bolsa de palha só combina com looks esportivos e de alto verão está enganada! Que tal usá-la com um vestido de seda ou com a dupla jeans e camiseta? Experimente!