Aberta venda de ingressos para Beertrain de agosto

Compartilhe
Tags

A edição de agosto do tradicional Beer Train da Bodebrown, passeio de trem pela Serra do Mar com degustação de cervejas artesanais a bordo, já está com venda de ingressos aberta. O evento acontece deste vez num domingo, dia 6 de agosto, como evento paralelo que marca a abertura do Festival Paranaense de Cerveja, promovido pela Procerva – Associação de Microcervejarias do Paraná. Os ingressos podem ser comprados no site www.novafabrica.bodebrown.com.br.

 Durante o passeio com vista para um dos trechos mais preservados da Mata Atlântica, localizado no litoral do Paraná, serão provadas cinco cervejas, entre rótulos da Bodebrown e de cervejarias convidadas. Estão confirmadas as cervejas Burton Pale Ale (Bodebrown), Beertrain (Bodebrown), Dale’s Pale Ale (Oscar Blues), Cancun MEX IPA (Bodebrown) e Porter (Founders). Para harmonizar, haverá Pretzels da Pretzel Haus, Pão Oat Porridge Malted Bread, Queijo Prima Dona, Baguete rústica com aroeira, queijo e linguiça defumada, Queijo parmesão uruguaio e Rugbrod com damascos e chocolate. A viagem de trem termina com um almoço típico em Morretes, com o barreado.

 

Beer Train

O trem cervejeiro sai de Curitiba às 8h em ponto, após concentração na Rodoferroviária a partir das 7h. O passeio tem a vista da Serra do Mar, com 110 km de extensão por uma área preservada da Mata Atlântica. A chegada em Morretes conta com tradicional almoço do litoral paranaense: o barreado. A refeição está incluída no preço do passeio (bebidas desta refeição são cobradas à parte). O retorno à Curitiba é feito de ônibus com previsão de chegada às 17h.

 A primeira edição do Bodebrown Beer Train aconteceu em 2012 e, desde então, se tornou um marco nacional. A ideia é misturar a cultura cervejeira, com degustação de cervejas da Bodebrown e outras fábricas convidadas, com o turismo sobre trilhos e o encanto dos trens. Grandes nomes mundiais da cervejaria já participaram do evento da Bodebrown, como Greg Koch (da cervejaria norte-americana Stone Brewing Company), Doug Odell (Odell Brewing Colorado), o belga Jaques Bourdouxhe e Alessandro Campanini (da Doppiomalto de Erba, Itália).

 

Beer Train da Bodebrown

Data: 6 de agosto, domingo

Horário: Concentração na Rodoferroviária de Curitiba às 7h

Ingresso: R$ 418 por pessoa – inclui passeio de trem, degustação de cervejas, almoço e retorno – bebidas do almoço não inclusas

Ingressos no site www.loja.bodebrown.com.br

Informações: (41) 3082-6354