Aniversário do Tierra Del Fuego com Jantar Harmonizado da Cerveja Patagonia

Compartilhe
Tags

O Restaurante Parrilla Tierra Del Fuego comemora, no mês de novembro, seis anos de funcionamento e muito sucesso. Para celebrar, o mais tradicional restaurante de gastronomia argentina em Curitiba vai promover, pela primeira vez, um jantar harmonizado. Nesta edição, o jantar irá contar com entrada, duas opções de pratos principais e a sobremesa, que são harmonizados com os sabores exclusivos das cervejas Patagonia, de origem argentina. O evento acontece no dia 09 de novembro, quinta-feira, às 19h30.

De entrada, será servido o Trio de Mini Empanadas Argentinas, nos sabores carne, queijo com cebola e carbonada doce. As empanadas serão harmonizadas com a Patagonia Weiss. Para o prato principal, serão duas opções para escolha do cliente: o Bife de Chorizo Angus Argentino (300g), acompanhado de farofa de castanhas brasileiras e bacon, e batatas rústicas com alecrim, harmonizado com Patagonia Pilsener; ou o Entrecôte Angus Argentino (300g), acompanhado de salada de rúcula com abobora cabotiá caramelizada no forno, com nozes caramelizadas, queijo roquefort e mel, harmonizado com Patagonia Amber. Fechando a noite, a deliciosa Panqueca Artesanal de Doce de Leite Argentino, harmonizada com Patagonia Amber.

O preço de R$ 127,90 +10% de taxa de serviço, o Jantar Harmonizado Tierra Del Fuego vai contar com a participação da sommelier em cervejas da Ambev, Daphne Klann. Os pratos foram selecionados pelo mestre churrasqueiro Pedro Montefusco, que comanda as parrillas da casa. Além da harmonização, no dia, haverá um bar móvel da Patagônia, que servirá degustações dos sabores da marca para os participantes do evento. Para este evento, é necessário fazer reservas pelo telefone (41) 3256-2323.

Serviço:

Jantar Harmonizado Tierra Del Fuego com Cerveja Patagonia

Dia 09 de novembro, quinta-feira, às 19h30

Rua Rocha Pombo, 331, esquina com Barão de Guaraúna – Juvevê

Reservas pelo telefone (41) 3256-2323

Menu do Jantar:

Entrada: Trio de Mini Empanadas Argentinas (carne, queijo com cebola e carbonada doce), harmonizado com Patagonia Weiss

Opção 01 Prato Principal: Bife de Chorizo Angus Argentino (300g), acompanhado de farofa de castanhas brasileiras e bacon, e batatas rústicas com alecrim, harmonizado com Patagonia Pilsener.

Opção 02 Prato Principal: Entrecôte Angus Argentino (300g), acompanhado de salada de rúcula com abobora cabotiá caramelizada no forno, com nozes caramelizadas, queijo roquefort e mel, harmonizado com Patagonia Amber.

Sobremesa: Panqueca artesanal de Doce de Leite argentino com sorvete de creme, harmonizada com Patagonia Amber.

Fotos: Divulgação.