Compagas lança campanha “Com Compagas tá bom demais”

Com o objetivo de destacar as vantagens competitivas do gás natural para todos os segmentos em que atua – comercial, industrial, residencial e veicular, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) lança uma nova campanha publicitária. Utilizando como base a música de Dominguinhos “Isso aqui tá bom demais”, a ação tem como assinatura a frase “Com Compagas tá bom de mais”.

Assinada pela G/PAC, a campanha ressalta os benefícios no uso do gás natural, como por exemplo o fornecimento contínuo, que elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível, no caso de residências e estabelecimentos comerciais, além de dispensar a necessidade de um local para armazenar botijões de gás. Para incentivar o consumo do Gás Natural Veicular (GNV), a campanha destaca as vantagens econômicas frente ao preço dos combustíveis líquidos (gasolina e etanol), e o desconto de mais de 70% no valor do IPVA.

As peças serão veiculadas em Curitiba e Região Metropolitana, com a divulgação em rádio, jornal, mídia online e mídia exterior. Displays, banners, cartilhas e flyers complementam o material de divulgação das vantagens em utilizar o gás natural.

A concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná. Empresa de economia mista, tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia – Copel, com 51% das ações, a Gaspetro, com 24,5% e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%. Em março de 2000, a empresa passou a ser a primeira distribuidora do Sul do país a fornecer o gás natural aos seus clientes, com a inauguração do ramal sul do gasoduto Bolívia – Brasil (Gasbol). Atualmente, a Compagas conta com mais de 33 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica e está presente em 17 municípios: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Balsa Nova, Palmeira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, São Mateus do Sul, Pinhais, Campina Grande do Sul, Paranaguá, Londrina, Carambeí e Castro.