Conferência Nacional dos Cartórios debate avanços da Relação de Trabalho no meio Extrajudicial

Compartilhe
Tags

A Conferência Nacional dos Cartórios terá entre os temas centrais de debate, “Cartório Contemporâneo: Quebrando paradigmas para a evolução do Serviço Notarial e de Registro nas Relações de Trabalho”. O evento, que ocorre entre os dias 26 e 29 de abril na cidade de Foz do Iguaçu/PR, contará com a participação de representantes de peso do Judiciário brasileiro, entre eles Luiz Fux, ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Humberto Martins, Sérgio Kukina e Jorge Mussi, ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de Alexandre Souza Agra Belmonte e Maximiliano Pereira de Carvalho, ministro e juiz do Tribunal Superior do Trabalho (TST), respectivamente.

A presença de palestrantes e profissionais de todo Brasil irá permitir a troca de experiências de pessoas de diversas regiões do país, possibilitando o surgimento de novas ideias e ações para o setor extrajudicial brasileiro. “Iremos proporcionar o contato entre notários, registradores, autoridades públicas e usuários de serviço, resultando em um debate valioso para todos os envolvidos”, explica o presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar.

Dentro das discussões terão espaço temas como a mediação de conflitos, regularização fundiária, tecnologia e criptografia nos serviços extrajudiciais, modernização nas relações de trabalho e atuação dos cartórios na prevenção à lavagem de dinheiro. O evento também dará espaço a Premiação da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares-NR), além de contar com as participações especiais do jornalista William Waack e do humorista Diogo Portugal, que fará uma apresentação de stand-up comedy.

O evento é organizado pela CNR e está com as inscrições abertas pelo link http://cnr.org.br/conferenciainscricoes/. Para mais informações os contatos podem ser feitos pelo e-mail eventos@cnr.org.br, além dos telefones (61) 3963-1555 e (61) 3201-1172.

Serviço

Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2018)

Data: 26 a 29 de abril

Local: Mabu Thermas Grand Resort

Mais informações: eventos@cnr.org.br e (61) 3963-1555 / (61) 3201-1172

Sobre a CNR

A CNR atua com legitimidade na representação dos interesses dos notários e registradores brasileiros perante o Poder Público e a sociedade. É formado por três Federações e 17 Sindicatos associados.

Seu principal objetivo é defender os interesses dos cartórios extrajudiciais de todo Brasil, sendo reconhecida como instrumento efetivo de justiça, equidade e organização social. Para isso, busca integrar as ações em todos os estados e trazer os Sindicatos filiados para a luta por uma categoria forte e moderna. Para mais informações, acesse http://cnr.org.br/.