Dois paranaenses na nova diretoria da Abrajet Nacional

Compartilhe
Tags

Jean Luiz Féder é o diretor financeiro e Mary Schaffer do Conselho Fiscal. Posse aconteceu durante a realização do 35º Congresso da entidade

O jornalista catarinense Evandro Novak foi aclamado através de chapa única, como presidente nacional da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalismo de Turismo. A eleição aconteceu dia 22 de novembro, durante a realização do 35º Congresso Nacional da entidade, no Costão do Santinho.

A chapa da nova diretoria, que vai comandar até 2020, conta com a presença de dois paranaenses. Os jornalistas Jean Luiz Féder, que é presidente da Abrajet-PR e assume a diretoria financeira da Nacional e Mary Schaffer, empossada no Conselho Fiscal.

“Assumo esta instituição com um dever muito grande que é de unificar todas as nossas forças. Precisamos, com as seccionais, fortalecer a Abrajet, resgatar sua unidade em cada Estado. Agradeço ao meu vice Nilton Guedes do Pará, ao meu diretor financeiro, Jean Luiz Féder do Paraná e todos os demais da diretoria, salientou Novak, que assume no lugar da jornalista Miriam Petrone.

Durante o evento foi escolhida a cidade de Petrópolis como sede da 36ª Edição do Congresso da Abrajet, que deve acontecer em outubro ou novembro de 2019.