Fabíola Monteiro: Campanha da drogaria Iguatemi incentiva o encorajamento entre as mulheres

CAMPANHA DA DROGARIA IGUATEMI INCENTIVA O ENCORAJAMENTO ENTRE AS MULHERES
O que um batom pode fazer por uma mulher? Renovar o visual e deixar uma mulher, em poucos segundos, pronta para sair? Com certeza! Mas, não apenas isso. Mais do que um instrumento de beleza, o batom é um instrumento de ação e tem o poder de transmitir confiança para as mulheres no dia a dia. E foi pensando nisso que o Grupo Drogaria Iguatemi lança, em mais um ano, a campanha #passabatomevai.

Reconhecendo a importância do empoderamento feminino, a hashtag tornou-se uma ação de engajamento focada em propor reflexões sobre o universo feminino e sobre as situações que as mulheres vivem no dia a dia. Passar o batom antes de uma reunião de trabalho, uma festa, viagem ou jantar renova o visual e em poucos minutos deixa a mulher pronta para sair. Mas o batom também transmite confiança para que ela enfrente qualquer situação, no momento em que for.

Para representar essa mensagem, todas as lojas do Grupo estão com descontos especiais na compra de batons de diversas marcas. Em Curitiba (PR), na Drogaria Iguatemi, localizada no Pátio Batel, as curitibanas encontram batons de marcas como Bourjois, Embryolisse e Kiss NY com descontos de até 50%, além de gifts de batons na compra de outros produtos das linhas entre outras promoções.

De acordo com o diretor de Marketing da rede Drogaria Iguatemi, além de uma campanha, a hashtag tem como objetivo chamar a atenção do público. “Mais do que um item de beleza, o batom transmite confiança. E é isso o que a campanha quer realçar: que o universo feminino encontre a força do batom, siga com os seus objetivos e lute pelos seus direitos”, afirma.

 

 

MINI U.S. CURITIBA RECEBE COLEÇÃO BEACHWEAR ASSINADA POR CÍNTIA DICKER

A top model brasileira, estrela das principais campanhas nacionais e internacionais, Cíntia Dicker é quem assina a coleção cápsula moda praia da marca infantil Mini U.S.. A primeira collab assinada, pela também atriz, já desembarcou na loja em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi.

De olho nas tendências fashion internacionais, a linha traz peças inspiradas no litoral californiano. Entendida do assunto, a modelo gaúcha cuidou de todos os detalhes, da escolha das estampas aos traços e modelagens. Batizada de Mini U.S. by Cíntia Dicker, a coleção possui dois biquínis e um maiô com desenhos que remetem a dias de verão, como folhagens, palmeiras e praia. Na paleta de cores, mescla tons quentes e frios, como amarelo, laranja, roxo e azul.

Cíntia também criou duas peças inéditas para o público young da Crazy U.S., seguindo o mesmo conceito e estampas. “É a primeira vez que eu assino uma coleção cápsula e foi demais trabalhar com uma marca infantil cheia de estilo e personalidade”, comenta. O histórico da marca possui parcerias com grandes nomes, como Kaká e Lucas Jagger. “A Mini é uma marca que está sempre indo atrás de pessoas criativas para trabalhar coleções. Faz parte do nosso DNA ser diferente e inovador, sem perder o conforto e o estilo das roupas”, diz o diretor da marca, o paulista Tico Sahyoun.