Fabíola Monteiro: Veridiane White apresenta nova coleção Galia Lahav

VERIDIANE WHITE APRESENTA NOVA COLEÇÃO GALIA LAHAV

A Veridiane White promove nos dias 22 e 23 de setembro um trunk show da grife bridal de luxo Galia Lahav. As noivas paranaenses poderão conferir, em primeira mão, os vestidos da nova coleção, Gala Collection nº 4. No dia seguinte (24 de setembro), a novidade da marca internacional desembarca em São Paulo no Hotel Unique.

Gala é uma linha premium feita sob encomenda para uma jovem noiva vibrante. A nova coleção reflete as aspirações de uma noiva boho-urbana.

Nos três dias de trunk show serão mais de 15 vestidos apresentados, além de alguns best sellers da coleção Galia Lahav. Para as interessadas, em ambos os eventos, o atendimento será feito das 9h às 18h com agendamento pelo site veridianewhite.com.br/trunk-show-em-curitiba. A loja fica localizada na Rua Marechal Deodoro, 1490 – Alto da XV. Mais informações pelo telefone (41) 3262.8083.

 

PURPLE, A NOVA FRAGRÂNCIA DE UNITED COLORS OF BENETTON

PURPLE é a nova fragrância que se une à coleção COLORS. Um perfume criado para as mulheres que conhecem o poder positivo da diversidade e celebram suas diferenças sem limitações. Um perfume que chega para demonstrar que um mundo repleto de cores é um mundo muito melhor.

Esta fragrância jovem e vibrante abre-se com o frescor cintilante da bergamota e da toranja, os quais contrastam com a forte personalidade do néroli. O coração da composição revela toda sua feminilidade com um envolvente buquê floral composto por intensas notas de jasmim, rosa e frésia que revelam sutilmente um fundo de gourmand praline irresistível, no qual a combinação de patchuli e musk agrega viciosidade e sensualidade ao perfume.

Preços sugeridos: Colors Purple EDT – R$ 99,00 (50ml) e R$ 139,00 (80ml)

 

STUDIO Z LANÇA COLEÇÃO DE VERÃO 2018

A rede de calçados fast fashion Studio Z acaba de lançar a coleção de verão 2018, com estilos variados, que se encaixam na personalidade de cada um e, ao mesmo tempo, incentivam a ousar, para que a consumidora possa descobrir uma outra versão dela mesma.

Com o conceito “Summer Stories STZ – Sem rumo e sem pressa”, a marca traz sete dos principais digital influencers do País como protagonistas da vida real. “A ideia é mostrar a moda das ruas, que gente como a gente usa. Escolhemos influenciadores que são a cara da Studio Z e também pessoas com quem o nosso público se identifica”, afirma Carolina Regadas, gerente de marketing. A campanha vai usar e abusar das redes sociais com a hashtag #summerstoriesstz para se aproximar do consumidor.