Grazi Massafera diz que quer ter mais filhos: ‘Pelo menos mais dois’

Em entrevista à colunista Sonia Racy, do jornal “O Estado de S. Paulo”, Grazi Massafera contou que quer ter mais filhos – ela já é mãe de Sofia, de 2 anos, de seu casamento com Cauã Reymond. “Pelo menos mais dois. Mas com tanto paparazzi em volta, está difícil até de arrumar namorado”, disse a atriz, que estará na próxima novela das 23h da TV Globo, “Verdades secretas”, na qual interpretará a personagem Larissa, uma modelo.
Ela também falou sobre o fato de ter tido uma carreira bem-sucedida após sua participação no “BBB”, em 2005 “É uma soma de coisas. Preparo, obstinação, garra, sonhos. Quando tudo isso se encaixa, não dá para explicar, eu mesma não sei que fórmula é essa. Nunca pensei que estaria onde estou”.
Grazi contou que nunca tinha pensado em virar atriz. “Fui sem saber se ia dar certo, poderia ter morrido na minha primeira novela, “Páginas da vida”. E de repente, do nada, estava casando com o Thiago Lacerda, o protagonista. Parecia um sonho. As pessoas na época ligavam minha história a um conto de fadas, chegou um momento que até eu comecei a acreditar que fosse. Pensei, caramba, estou vivendo uma vida de Cinderela, morando no Rio, trabalhando na Globo, que doideira. Chegou um momento que até eu acreditei nisso. Aí foi um grande perigo na minha vida. Porque quando você acredita nessa imagem que constroem a seu respeito, é perigoso, né? Tenho meus conflitos, minhas TPMs”, disse a atriz.
“[…] De repente você começa a ler sobre si mesma… ‘Nossa, eu sou incrível!…’. Você acredita. É o maior perigo que existe. Acho que esse foi meu maior obstáculo. Meu pé quase saiu do chão, mas minha família ficou do meu lado e me ajudou a não me deslumbrar. Ter começado a fazer análise também me ajudou muito”, comentou ela, que ainda faz terapia.
Grazi ainda contou que começou a tomar gosto pela moda através da mãe, quando ainda morava em Jacarezinho, no Paraná. “Sou filha de costureira. Era essa a profissão da minha mãe.
Todo meu interesse começa aí. Ela costura muito bem e acho que ali fui tomando gosto pela moda, só que não sabia combinar muitas coisas. Na minha época de miss, usava roupas emprestadas de amigos travestis. Não tinha condições de comprar tecido para fazer um vestido para os concursos de beleza. Meus amigos faziam os vestidos para participarem do miss gay, da parada gay e depois eu ajustava aqui e ali e usava nos desfiles”, lembrou a atriz, que em 2004 ganhou o título de Miss Paraná.

Foto: Divulgação.