Pierpaolo Nota – Flagra de ex-BBB

Compartilhe
Tags


O ex-BBB Marcelo Zagonel anda desfilando com as amigas em Curitiba, dessa vez foi flagrado no Citra Bar.


Acabou o sonho da Copa do Mundo. Também para Flavia Heberle e Daniela Marques, que assistiram a humilhação brasileira no Bar Brahma.


Quarteto bonito. Da esquerda para a direita, a psiquiatra Tamara Bulgacov, a dermatologista Juliana Jordão, a endocrinologista Juliana Gomes Faria Schiavini e a cirurgiã plástica Maria Elize Rocha Sanches. O encontro aconteceu na inauguração da nova clínica da dermatologista Juliana.


A paranaense Letícia Silva, no posto de Miss Terra Brasil 2014, estará hoje jantando com a imprensa no conceituado Vin Bistro.

Hipocrisia da pior espécie
Mais vergonhoso que o futebol do Brasil é a atitude de alguns jornalistas que cobriram a Copa. Esperaram tudo dar errado para falar mal. O Galvão Bueno, depois que tudo acabou, até criticou o excesso de entrevistas, detalhe, forçado pela Globo para aumentar sua audiência. Lamentável! Se olha no espelho, não enxerga o que vê.

Necessidade de aparecer
Assim como já havia acontecido na prefeitura de Curitiba, quando Beto Richa era prefeito, a agora presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, contratou assessoria de imprensa própria para divulgar seus serviços. Pôs mais uma vez em descrédito a assessoria de comunicação do Estado, extremamente eficiente, que não precisa de “apêndices” para promover o trabalho do governo estadual.

Perguntar não ofende
Restou dúvida sobre a qualidade do time do Brasil? Restou dúvida sobre a incompetência do Felipão e de todos os jogadores (fora Neymar) que integraram o time? Restou dúvida que esses caras não tem raça para defender a camisa brasileira?

No mais…
…acabou a Copa, corre para trabalhar antes das eleições, porque daqui a pouco para tudo de novo.