Primeira academia pet friendly do Brasil fica em Curitiba

Compartilhe
Tags

Curitiba tem a primeira academia pet frendly do Brasil. Ela é a Pantheon Academia, que fica localizada no Batel. Nesta unidade, os alunos podem treinar ao lado do seu bichinho de estimação. A academia é toda preparada para receber os pets com conforto e segurança, sem prejudicar as atividades dos alunos.

De acordo com um dos sócios do Pantheon Group, o empresário Kaique Barbanti, a ideia de promover essa integração dos pets com seus donos na academia surgiu devido ao aumento animais de estimação em todo o país. “Queríamos inovar e promover um espaço ainda mais agradável para os nossos alunos. Então, pensamos em dar uma atenção especial aos pets, já que muitos dos nossos alunos têm esse perfil de ter um animalzinho e querer compartilhar com ele muitos momentos. Isso faz com que ainda o clima na academia fique mais divertido e agradável”, analisa Kaique.

Os animais de pequeno e médio porte são aceitos na Unidade Batel da Pantheon. Apenas raças consideradas mais tranquilas e mansas – em caso de pets de grande porte – são aceitas. Cada aluno é responsável por cuidar do seu bichinho, que fica ao lado do dono durante os treinos. É de responsabilidade do aluno também limpar o local que, por ventura, o pet sujar, garantindo um ambiente agradável para todos os usuários do local.

A Unidade Batel da Pantheon Academia funciona diariamente, sendo de segunda a sexta das 6h às 0h, nos sábados das 10h às 16h e nos domingos e feriados, das 10h às 13h. Não há limitação de horários para os alunos levarem os pets como acompanhantes.

 

Serviço:

Pantheon Academia

Rua Comendador Araújo, 627 – Batel

Telefone: (41) 3085-3553

Facebook e Instagram: @pantheonacademia

Fotos: Divulgação.