Projeto “Concertos Com Conversa” abre temporada em Curitiba dia 9

Compartilhe
Tags

A orquestra de cordas Sinfonia Brasil traz a Curitiba a apresentação intitulada “Concertos Com Conversa”, sob a regência do maestro Norton Morozowick, no próximo dia 9 de outubro, a partir das 20h, no Espaço Cultura Capela Santa Maria, no centro. No dia 8 ocorrerá um ensaio aberto ao público a partir das 10h.

O projeto, que conta com apoio da Lei Rouanet e a parceria com o Hospital Pequeno Príncipe, terá apresentações  gratuitas em diversas cidades do Estado. “Nosso objetivo é o de fomentar a cultura de uma forma pedagógica, na qual utilizaremos da interação do público com o maestro e músicos, para enriquecer os concertos com informações e curiosidades sobre os nossos autores brasileiros e compositores paranaenses, como, por exemplo, Bento Mussurunga, Henrique de Curitiba, Hélio Brandão e Rogério Krieger”, explica o maestro.

 

Cronograma

O projeto “Concertos com conversa” será executado até o mês de dezembro nas seguintes cidades: Lapa, São José dos Pinhais, Antonina, Castro, Paranaguá, Telêmaco Borba, Irati, Cascavel e Foz do Iguaçu.

 

Serviço: Apresentação gratuita da orquestra de cordas Sinfonia Brasil em Curitiba

 Concerto

data: 09/10/2017

horário: 20h

Local: Espaço Cultura Capela Santa Maria

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro

 

Ensaio aberto ao público

data: 08/10/2017

horário: 10h

Local: Espaço Cultura Capela Santa Maria

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro