Público masculino acompanha montagem de relógios suíços no Pátio S/A

Compartilhe
Tags
Na última semana, a Viccenza participou do Pátio S/A, evento realizado no restaurante Pobre Juan, no Pátio Batel. O encontro foi dedicado ao público masculino, com ambiente inspirado no conceito speakeasy, criado na década de 20, nos Estados Unidos, caracterizado pela presença de dardos, poker, roleta e black jack. A joalheria participou da ação em parceria com a IWC Schaffhausen, marca suíça de relógios que possui representação exclusiva da Viccenza em Curitiba (PR). 
 
Na ocasião, um mestre relojoeiro da IWC Schaffhausen demonstrou o processo de composição dos relógios, peça de bastante interesse do público devido à qualidade e à tecnologia aplicadas. “Foi essencial ter a presença desse profissional. Alguns participantes tiveram seus próprios relógios manuseados, podendo interagir e conhecer o desenvolvimento dessa atividade”, comenta a empresária Tania Vicenzi da Viccenza. Ainda durante o evento, foram apresentados alguns lançamentos da marca, que tem uma tradição com mais de 140 anos.
 
O Pátio S/A teve o objetivo de reunir o público masculino, proporcionando atrações e experiências únicas. Embora dedicado aos homens, as mulheres também marcaram presença como convidadas do evento, que contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas.

Sobre a Viccenza

Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet:www.viccenza.com.br