Público terá experiências de realidade virtual no Smart City Expo

Compartilhe
Tags
Experiências de realidade virtual voltadas para o agronegócio e para a indústria poderão ser vivenciadas pelos participantes do maior evento de cidades inteligentes do mundo, o Smart City Expo, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, em Curitiba (PR). A empresa especializada em estratégias de negócio e de tecnologia e uma das apoiadoras do evento, SPRO IT Solutions, possibilitará que os participantes se sintam dentro de produções animais e de atividades da indústria.
 
O objetivo é colocar em pauta temas como tecnologia disruptiva, governança, inovação digital, desenvolvimento econômico e futuras cidades sustentáveis. “A aplicação de tecnologias como de Realidade Virtual, Inteligência Artificial e Internet das Coisas já é realidade em diversos setores. E no agro e na indústria não é diferente. Essas ferramentas possibilitam o controle e o planejamento preciso de dados”, comenta Almir Meinerz, presidente-executivo da SPRO IT Solutions.
 
Pela primeira vez no Brasil, Curitiba foi escolhida para receber a 6ª edição do Smart City Expo. O congresso servirá como um intercâmbio técnico de atividades que proporcionará aos participantes o contato com novos projetos e tecnologias. Além disso, eles terão a oportunidade de aprender a superar desafios e buscar soluções para possíveis problemas.