Segunda Pele

A segunda pele foi bastante usada nos anos 90 e agora aparece repaginada. Além dos modelos lisos, existem as versões com pois (bolinhas), desenhos e texturas. Na onda da lingerie aparente, as blusas e bodys segunda pele imprimem um estilo sexy mesmo que de maneira discreta.

As mulheres mais ousadas arriscam vestir somente com um belo sutiã ou top por baixo e mais nada. Mas, uma peça tão reveladora pede que o restante do look seja discreto. E também é preciso cuidado ao escolher a ocasião na qual usará.

Para quem quer usar, mas prefere um visual menos provocante, dá para optar por um modelo só com as mangas transparentes ou abusar das sobreposições. Experimente usar a segunda pele por baixo de um colete ou de um vestido/ blusa de manga curta – deixando aparecer só a transparência das mangas.

Caso a ideia seja dar apenas um toque fashion ao look, coloque a segunda pele por baixo de um casaco/ jaqueta fechado e a transparência aparecerá somente no colo e nos punhos (caso você arregace as mangas). Um charme!