Tropical Banana no Outubro Rosa

Compartilhe
Tags

Estamos em outubro. Mês em que o calor começa a se fazer presente e em que a cor rosa ganha destaque para alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para este Outubro Rosa, o Tropical Banana indica um suco cuja cor homenageia a causa e que ainda auxilia o sistema imunológico. A combinação leva laranja, morango e abacaxi, o famoso Sapo Cururu.

“Neste suco as três frutas possuem uma substância essencial para a formação da Vitamina A e que ajuda o sistema imunológico a produzir células de defesa: os carotenoides. Eles estão presentes em frutas de cores alaranjadas, vermelhas e amarelas. Além disso, a vitamina C presente no suco combate as substâncias que enfraquecem nosso sistema imune, chamadas de radicais livres”, explica Eliza Scarpin, nutricionista da rede Tropical Banana.

Pensando não só na cor, mas principalmente nos benefícios, outros dois sucos que merecem destaque são os Sucos Vivos Roxo e Dourado. Ambos são excelentes fontes de vitamina A e C, essenciais para os processos imunes do organismo. Os dois são feitos exclusivamente com frutas e vegetais frescos, não levam adição de água e nem açúcar. O Suco Vivo Roxo é uma combinação de beterraba, cenoura, maça e limão, sendo uma ótima fonte de vitamina A. Já o Suco Vivo Dourado leva cenoura, abacaxi, maça e limão, cada suco fornece 80% de vitamina C recomendada por dia.

Vale lembrar que para fortalecer as defesas do organismo é preciso, também, ter hábitos saudáveis: alimentação balanceada, rica em frutas e verduras e praticar exercícios físicos regularmente. No cardápio há ainda o suco Bugiu, a vitamina Capivara e Bicho Preguiça, que pela presença do morango, ficam com a coloração rosada!