Vinhos eslovenos na próxima edição do jantar harmonizado na Pantucci Pátio Batel

Compartilhe
Tags

Espaço do Grupo Pantucci no Pátio Batel recebe Paul Tudgay, da Rootstock Vinhos, no próximo dia 10

Na próxima quarta-feira (10), a Pantucci Pátio Batel recebe Paul Tudgay, da Rootstock Vinhos, em um jantar harmonizado único, em que serão servidos quatro vinhos da Puklavec, a maior produtora de vinhos da Eslovênia. O jantar terá entrada, dois pratos principais e sobremesa.

Como entrada, será servido o tradicional e delicioso couvert do Grupo Pantucci, com pães de fabricação própria, acompanhados de antepastos, que serão harmonizados com o vinho Puklavec Pinot Noir Rosé. O primeiro prato principal da noite será o Ravióli de mozarela de búfala, que harmonizará com o vinho Puklavec Sauvignon Blanc & Furmint. O segundo prato do jantar será o confit de pato com polenta cremosa e molho de vinho do Porto, que, nesta ocasião, será harmonizado com o vinho Puklavec Cabernet Merlot. Fechando a noite, a sobremesa será a Panna Cotta, que irá harmonizar com o espumante Puklavec Sauvignon Blanc.

A recepção do jantar será às 19h30, com início às 20h, pontualmente, para não comprometer a sequência dos pratos a serem servidos. O jantar terá o custo de R$150,00 + 10% de taxas de serviços e está incluso água com e sem gás para a harmonização. As vagas serão limitadas e é necessário efetuar reservas pelo telefone (41) 3020-3674.

Serviço:

Jantar Harmonizado com Vinhos Puklavec, da Eslovênia, na Pantucci Pátio Batel

Dia 10 de abril, quarta-feira

Recepção: 19h30

Início: 20h (sem tolerância de atrasos, para não comprometer a sequência dos pratos)

R$ 150,00 + 10% taxa de serviço, incluso água com e sem gás

Reservas pelo telefone (41) 3020-3674

Pantucci Pátio Batel

Avenida do Batel, 1868, Piso L4

Facebook e Instagram: PantucciPatioBatel

Foto: Divulgação.